Resolving the issue with synchronization in old version

Inove e simplifique a gestão da sua padaria

Dezembro-2017

Já passou o tempo em que as padarias vendiam apenas o tradicional pãozinho… Hoje o mix de produtos é bem grande e atende públicos exigentes e variados, que buscam muito além do tradicional. Evoluções à parte, os empresários do ramo precisam estar sempre atentos às novidades e às tendências do mercado, principalmente na área de gestão. Deixar os processos internos simplificados e eficientes, facilita na hora de se adequar às mudanças do mercado. A seguir, separamos algumas dicas que podem melhorar as suas vendas:


Alimentos Especiais

Investir na produção de alimentos especiais e adequados para dietas específicas ou para pessoas com restrições alimentares é de extrema importância, pois assim poderá ganhar novos clientes. Pães e bolos sem glúten e sem lactose para os intolerantes, sem açúcar para os diabéticos e sem gordura para atender os clientes em dieta de emagrecimento ou que precisam controlar o colesterol, são alguns dos exemplos.

Oferecer alimentos pré-prontos também é uma excelente forma de atrair clientes, pois facilita a vida de pessoas que moram sozinhas ou que preferem opções rápidas de alimentação.


Padronização e práticas sustentáveis

A padronização de produtos também é outro fator positivo, pois tem como resultado maior controle da produção, proporcionando a economia de insumos e de tempo. Com um rigoroso controle de qualidade, de higiene e de uso racional dos recursos, evita-se o desperdício e gera-se economia de recursos hídricos, energéticos e das matérias-primas utilizadas.


Gestão de processos

Os processos de gestão estão cada vez mais aperfeiçoados. Com a automação tudo fica mais simplificado e organizado, economizando tempo e facilitando o atendimento ao cliente, controle dos produtos e do estoque.


A boa experiência de consumo

Os estabelecimentos que desejam se manter competitivos precisam oferecer também ambientes bem iluminados, arejados e com boas condições de acomodação.


Gostou das dicas? Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do mercado!