Resolving the issue with synchronization in old version

A importância da tecnologia no setor gastronômico

Janeiro-2018

Com a ascensão da internet e das redes sociais, as empresas começaram vender seus produtos e serviços fora do tradicional ponto físico e as empresas online ganham cada vez mais espaço, por isso, é fundamental estar de olho nas tendências e saber usar a tecnologia à seu favor.

Estudos mostram que as pesquisas feitas na rede são as maiores influenciadoras na hora do cliente escolher um produto, comparar preços e o compartilhar opiniões. O smartphone, por exemplo, deixou de ser um simples aparelho e tornou-se uma "extensão do corpo", e muitas pessoas não conseguem fazer nada se o aparelho não estiver por perto. Com isso, os donos de empresas precisam usar as tecnologias para incrementar as vendas e atrair novos clientes.

No ramo da gastronomia e do entretenimento a regra é a mesma, mas além disso também é preciso atentar-se às tecnologias e soluções que podem facilitar ainda mais a comunicação entre o estabelecimento e cliente.

Essas soluções podem ir além dos pedidos online – que são um grande diferencial – também podem estar ligadas à parte de gestão interna, atendimento e controle de estoque. As comandas eletrônicas são exemplos práticos disso, pois quando o restaurante possui essa facilidade, os pedidos ficam mais organizados, o garçom economiza tempo e não precisa mais ir até a cozinha repassar o pedido do cliente, agilizando os processos.

Gostou do assunto e quer saber mais sobre isso? Cadastre-se e receba nossas newsletter em primeira mão.