Resolving the issue with synchronization in old version

Dicas para ter um bar de sucesso

Fevereiro-2018

Sua empresa ainda é nova no ramo de bares e você está aprendendo como fazer o negócio prosperar? Então esse texto é para você.

Primeiramente, você precisa trabalhar dentro da legalidade. Todos os processos devem respeitar a legislação vigente para evitar que processos acabem com seu empreendimento. Outra dica que deve ser levada em conta, é ouvir o que sua equipe tem a dizer, afinal, eles convivem diariamente com o cliente e sabem muito bem o que faz sucesso e o que deve ser melhorado. Capacitações e treinamentos dos colaboradores devem ser frequentes, para que a qualidade do atendimento estará sempre em crescimento.

Criar vínculos é indispensável, afinal, são pequenas ações como descontos e algumas doses grátis que fidelizam os clientes e os fazem voltar trazendo novas pessoas para frequentar a casa.

Cobrar preço justo pelos produtos é uma atitude de respeito com o consumidor, se a cobrança por uma bebida for o dobro do valor comparado com outros locais, o cliente se sentirá roubado e dificilmente voltará.

Inovar, criar ações e promoções que atraiam o cliente são fatores que proporcionam vida longa ao negócio. Além disso, ao manter um bom relacionamento com instituições financeiras e utilizar softwares para automatizar as tarefas do dia a dia, você otimiza a gestão da sua empresa e garante mais segurança para o consumidor.

A Raffinato Softwares possui diversas soluções que podem contribuir ainda mais com o crescimento do seu negócio, entre em contato e assine nossa newsletter.