Resolving the issue with synchronization in old version

Cardápio online: a inovação já é realidade

Fevereiro-2018

O digital é realidade em todo o mundo e tem o poder de facilitar, aproximar e ampliar um infinito de possibilidades, beneficiando não apenas pessoas, mas empresas de todos os segmentos. A cada dia, milhares de empresas saem do off para o on, ganhando um universo de vantagens.

O setor da gastronomia e entretenimento, que movimenta bilhões por ano, também está inserido na tendência tecnológica e vem ampliando seu mercado com novas ações.

No momento, em pauta está a digitalização dos cardápios, já que ao estarem online facilitam e agilizam as escolhas dos consumidores. Muitos restaurantes abriram mão do cardápio em papel. O cliente chega e pode realizar o autoatendimento através do tablet, sem necessariamente ter que aguardar um garçom para fazer o pedido. A medida favorece não apenas o cliente, com a garantia de pedido correto e sem falhas, mas os próprios garçons que podem atender com mais qualidade cada mesa. O estabelecimento também sai ganhando, pois evita gastos com impressões e criação de arte, além de poder alterar as informações quando desejar, como modificação de pratos ou promoções diárias.

A flexibilidade é muito maior com o apoio de uma plataforma digital, inclusive para o Delivery da empresa. Através de aplicativos, o cliente pode acessar o cardápio e escolher os produtos de sua preferência de forma rápida e prática, sem sair de casa.

Mesmo com algumas pessoas ainda resistentes à tecnologia, essas mudanças estão se tornando cada dia mais comuns e devem ser padronizadas num futuro próximo.

Se o assunto despertou o seu interesse entre em contato com a Raffinato Softwares e conheça mais sobre as soluções exclusivas desenvolvidas para cada necessidade. Assine também a newsletter e fique por dentro de todas as novidades.