Resolving the issue with synchronization in old version

Aumente seus lucros no dia das mães

Maio-2018

Uma das datas mais quentes para o comércio, o Dia das Mães também pode ser lucrativo no setor de gastronomia e entretenimento.
Para isso acontecer é necessário traçar estratégias que atraiam os olhares do seu cliente. Quer saber como ganhar dinheiro e clientes nessa data especial? Confira algumas dicas:

Trabalhe com reservas: Quando você trabalha com reservas consegue ter uma noção da quantidade de pessoas que possam visitar seu estabelecimento, assim é possível preparar-se com a quantidade de comida e bebida que você demandará. Deve-se trabalhar sempre com uma margem extra, já que muitos clientes não costumam reservar.

Defina o cardápio: Definir um cardápio, combinar pratos com bebidas ou sobremesas é uma estratégia bacana para deixar o momento ainda mais especial. Essa também é uma boa aposta para que os atendentes indiquem opções aos clientes que não conhecem a casa.

Ajuste os horários: Datas comemorativas merecem um atendimento diferenciado, porém, é necessário revisar o turno de atendimento da sua equipe para manter o padrão de qualidade, verificar a comodidade e planejar formas de ampliar o número de mesas caso surja a necessidade. Isso melhora-rá o fluxo de trabalho e evitará transtornos com os clientes.

Treine sua equipe: O atendimento com excelência é essencial e sua equipe precisa estar preparada. Reúna seus colaboradores e repasse as estratégias a serem adotadas na data. Transmita confiança, pois isso fará a diferença na hora do aperto.

Ofereça vantagens ou promoções: A palavra promoção por si só já chama a atenção, pois atingirá quem está com a grana curta mas que não quer deixar de presentear. Além do preço especial, vantagens como sobremesa grátis ou oferecer algum brinde como uma flor, por exemplo, pode fidelizar novos clientes.

Decore o ambiente: Apostar em uma decoração diferenciada aumenta a popularidade do seu negócio e demonstra que você se importa com o cliente, tornando a experiência ainda mais acolhedora e especial.

Por fim, use a criatividade! O importante é não deixar a data passar em branco!
Gostou das dicas? Cadastre seu e-mail e receba todas as nossas novidades, é rapidinho!