Resolving the issue with synchronization in old version

A importância das redes sociais para o seu restaurante

Abril-2018

A tecnologia e as redes sociais já fazem parte da rotina do brasileiro, tanto que o número de smartphones utilizados no Brasil em fevereiro de 2018 era de 168 milhões, conforme dados da Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas. Tamanha conectividade pode ser lucrativa para as empresas, já que a popularidade das redes sociais transforma a plataforma em um excelente canal para divulgar seu negócio.

Que tal aproveitar a tecnologia como marketing a favor da sua empresa? Saiba como:

- Baixo investimento com alto alcance: um dos pontos centrais é o baixo custo e o grande alcance de pessoas. Anunciar no Facebook ou Instagram é muito mais barato do que anunciar em mídia impressa, como revista e jornal e até mesmo na mídia falada, como rádio e televisão.

- Novos clientes: divulgar informações, programação e promoções nas redes sociais tem um alcance muito grande, pois alcança além dos clientes, pessoas que ainda não conhecem seu negócio, ampliando muito sua visibilidade na sua cidade e região.

- Melhor relacionamento e maior aproximação: além de deixar o cliente ainda mais próximo da sua empresa, as redes fidelizam clientes e criam um relacionamento através das respostas de dúvidas no bate-papo. O cliente se torna íntimo e quer ser especial, pois atualmente as pessoas valorizam mais a experiência que tiveram com a marca do que o produto propriamente dito.

- Monitoramento dos resultados: com os anúncios na internet seu negócio ganha autonomia e você consegue acompanhar o desempenho da sua empresa através de relatórios e mensurações das postagens. Com isso, é possível saber o que seu cliente quer, gosta e deseja, possibilitando agir corretamente em tempos de crise.

Agora que você sabe como é importante estar na internet comece utilizar as redes a favor da sua empresa e aproveite para assinar nossa newsletter e ficar por dentro das novidades do mercado!