Resolving the issue with synchronization in old version

Gestão orçamentária em minutos? Sim, é possível!

Março-2018

Com um software de gestão você armazena todas as informações da sua empresa como entradas, saídas, estoque, lucros e despesas. Mas, para ter bons resultados no mercado, é preciso utilizar essas informações de maneira correta.

É imprescindível que seja feito um planejamento orçamentário para que a empresa tenha controle das finanças através da projeção do fluxo de caixa. Quando o planejamento é feito com antecedência, é possível detalhar encargos e variações inflacionárias, evitando impactos negativos no caixa da empresa. Após terem um parâmetro, é possível realizar o planejamento adequado.

Vantagens

O software de gestão orçamentária possibilita planejar o orçamento anual, mostra os indicadores de desempenho em diversos setores da empresa, e possibilita análises de performance. Ele também permite que os gestores estipulem metas, possam comparar dados e ainda desenvolvam planos de futuras ações. Além disso, auxilia o setor de RH na definição de novas contratações e até demissões, assim como encargos sindicais, férias, bonificações, horas extras, entre outros.

Minimização de erros

Com um controle das finanças é possível saber como será o fluxo de caixa no decorrer do período e, mais do que isso, possibilita a visão de possíveis falhas, permitindo que ajustes no planejamento possam ser feitos para que nada saia do controle.

Para que os resultados superem a expectativa, é preciso escolher uma plataforma que ofereça todas as ferramentas necessárias para ganhar mais qualidade, agilidade e segurança financeira para o negócio. A Raffinato Softwares conta soluções eficientes e modernas para a gestão orçamentária da sua empresa. Entre em contato e saiba mais! Aproveite e assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades.