Resolving the issue with synchronization in old version

Chega de papelada! Como usar a tecnologia a favor do seu negócio?

Abril-2018

Graças à tecnologia, os computadores, sistemas e softwares podem substituir aquelas pilhas de papéis e facilitar a vida de quem gere uma empresa. Mais do que isso, eles estão reduzindo custos, otimizando tempo e gerando mais lucratividade para o empreendedor. Tudo ficou mais rápido e fácil. Por isso, se você é um daqueles empresários conservadores ou apegado aos contratos no papel está na hora de rever seus conceitos, pois você pode estar perdendo tempo e dinheiro.

Veja a seguir bons motivos para inovar e automatizar de vez o seu negócio:

• É simplificando que suas vendas crescem: com a automação você realiza pagamentos em poucos minutos, sem precisar calcular manualmente. Isso te deixa livre de erros e prejuízos, além de aumentar a produtividade dos atendentes ou garçons e reduzir as filas no seu estabelecimento, aumentando a satisfação dos clientes.

• Você no controle dos resultados: com processos automatizados você garante o real controle dos resultados através de relatórios completos e sabe em tempo real tudo que vendeu e o que ainda está no estoque. Da mesma forma, é possível saber quanto dinheiro tem em caixa e quanto você ainda irá receber, favorecendo a sua tomada de decisões, já que será possível prever o futuro dos negócios para agir antecipadamente.

• Economia de tempo: como o sistema faz para você, você não perde tempo somando e conferindo manualmente as contas do seu negócio, assim, consegue focar naquilo que realmente importa: atender bem e gerenciar seus resultados.

• Interligação efetiva dos setores: a automação permite que sua empresa trabalhe em conjunto, mas separadamente, já que tudo fica interligado e disponível para todos a qualquer momento. Exemplo: quando o garçom registra um pedido, a cozinha já recebe em ordem correta qual prato deve fazer e o caixa já tem o controle dos gastos para cobrar corretamente depois.

E agora, ainda acha que a automação de venda é algo substituível? A Raffinato Softwares tem o sistema ideal para o seu modelo de empresa, de restaurante à lanchonete! Entre em contato e saiba mais. Aproveite e assine nossa newsletter para receber todas as nossas novidades em primeira mão!