Resolving the issue with synchronization in old version

Bares e Pubs: triplique as cifras do seu faturamento

Maio-2018

Seu negócio é voltado para o entretenimento e, mesmo este sendo o 3º maior mercado do mundo, você não consegue evidenciar os lucros? Algo errado está acontecendo e impedindo o seu crescimento! Confira alguns pontos que podem estar influenciando na sua lucratividade.

Como melhorar seu bar?

Primeiramente é preciso ter em mente alguns dados: o faturamento do setor de entretenimento em 2021, no Brasil, chegará a US$ 43,7 bilhões. Os dados estão na 18ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2017-2021, realizada pela PwC (PricewaterhouseCoopers). Mas, para que a o faturamento do seu estabelecimento faça parte deste número gigantesco, é preciso mais do que “trocar moedas”.

De olho nas novidades: você precisa conhecer as novidades do mercado e testar na sua empresa. O que melhor se adequar ao seu modelo de negócio deverá ser implementado. A tecnologia deve ser utilizada para suprir demandas, aproximar seus clientes e conquistar os novos.

Menos é sempre Mais: No desespero muitos empresários apostam em mudanças drásticas, como por exemplo: mudar o estilo musical para tentar atrair novos públicos, mas isso pode não dar certo e ainda fará você perder clientes fiéis. Um dica valiosa é traçar estratégias para melhorar os seus serviços e produtos, priorizando a qualidade ao invés da quantidade.

Check-Up interno: Válido para a questão estrutural, como investir em decoração, comodidade e conforto e principalmente na gestão interna do negócio. Esse é o segredo para fazer o seu negócio decolar. É preciso estruturar o sistema interno abrangendo softwares, equipe interna, agilidade e eficiência dos atendimentos, qualidade dos serviços oferecidos e preço dos produtos.

Experiência ou valor? O valor dos produtos importa, mas não tanto quanto a experiência que o seu cliente tem com o seu estabelecimento. As pessoas buscam qualidade e boas experiências, e pagam para ter esses diferenciais. Claro que o valor cobrado não deve ser abusivo, mas está relacionado ao custo-benefício.

Expectativa X realidade: Você frequentaria seu estabelecimento? Faça uma análise geral, como é a situação no caixa, no banheiro, na entrada e na saída? Se atualmente seu negócio tem fila pra entrar, filas no caixa, demora na entrega dos pedidos e um banheiro superlotado, está na hora de mudar!

Após algumas mudanças de comportamento sua empresa atingirá o sucesso que você deseja, e, assim, quem sabe, em 2021 poderá estar na lista dos estabelecimentos mais lucrativos do país. Comece a transformação hoje, entre em contato com a Raffinato Softwares e conheça nossas soluções para Bares e Pubs!

Não esqueça de assinar a nossa newsletter!