Resolving the issue with synchronization in old version

Copa do Mundo: 5 dicas para marcar gols com seu cliente

Junho-2018

Uma das grandes paixões brasileiras, a Copa do Mundo é um excelente momento para aumentar a lucratividade no setor de gastronomia e entretenimento. Para não perder tempo e dinheiro, confira dicas que chamam a atenção do seu público:

  • • Telões e Tvs passando os jogos: Exibir os jogos da Copa é essencial para atrair pessoas ao seu estabelecimento. Telões geralmente chamam mais a atenção da galera, mas se o seu local não permite, instale uma televisão em local adequado, assim todos poderão acompanhar o jogo tranquilamente.

  • • Decoração: Entre no clima e decore sua empresa com cores e bandeiras brasileiras. Balões, acessórios, copos e guardanapos personalizados também fazem muito sucesso. Apostar na decoração dos pratos também é uma boa opção, já pensou em incluir bandeirinhas sobre pratos ou porções? As pessoas valorizam muito a estética das coisas e compartilham tudo que acham interessante nas redes sociais, aproveite e capriche!

  • • Ações especiais: Faça promoções especiais para gols e vitórias do Brasil com descontos progressivos em algum produto a cada gol ou vitória, ou quem sabe chopp em dobro, cortesia de porções ou sobremesas? Lembre-se que a copa dura 30 dias, então se ele gostar do seu estabelecimento certamente voltará todos os dias que tiver jogo, e possivelmente torne-se um novo cliente após a copa. Crie combos e pacotes especiais, como por exemplo Combo Amigos, sendo que a partir de número X de amigos, ganha cortesia de bebida ou comida, use a criatividade! Faça bingos entre os clientes, isso gera interação e interesse, mas lembre-se de dar um incentivo extra.

  • • Atendimento diferenciado: Como os jogos não acompanham o fuso horário brasileiro, atente-se aos horários dos jogos, converse com sua equipe e realize atendimentos diferenciados nesse período.

  • • Planejamento especial: Não deixe de verificar a sua estrutura física e humana, caso perceba um déficit em algum setor se organize e faça adequações pontuais. Caso necessário, contrate mais pessoas para auxiliar nesse momento, priorizando bom atendimento, agilidade e qualidade. Uma opção para deixar o atendimento mais fluido e prático é contar com um sistema de automação, que agiliza os pedidos, reduz o tempo de espera na fila e informa o tempo de preparo do pedido. A Raffinato Software é uma empresa líder em facilitar a gestão nos setores de gastronomia e entretenimento, por isso conte com a gente.