mobile

Leve o consumidor mobile para sua empresa

Julho-2018

Atualmente o celular é quase uma extensão do nosso corpo, não é mesmo?
É difícil sair de casa sem levá-lo junto e mais difícil ainda passar um dia sem ele por perto...
Ele deixou de ser apenas um meio de fazer ligações e passou a ser uma forma de trabalho, entretenimento e aproximação com coisas e pessoas que consideramos importantes.
Já sabemos que o Brasil é o país que mais utiliza aplicativos no celular e que essa ferramenta gera bilhões de reais por ano. Se você não sabia disso, clique aqui e leia a matéria sobre o assunto.
Mas enfim, quem usa mais o celular e como levar esse consumidor para a sua empresa?

Perfil do consumidor:
O maior público é feminino, sendo composto por 61% de mulheres e 39% de homens. Se caracteriza também por ser um público jovem, com 70% dos usuários com menos de 34 anos.
Esse público está sempre conectado e em busca de informações sobre seus interesses, inclusive sobre o ramo de alimentação: 37% dos usuários utilizam aplicativos para realizar pedidos de comida.

Como inserir sua empresa no universo mobile e na vida do cliente?
Se você possui um negócio nessa área e ainda não possui um aplicativo de delivery ou não conta com softwares que automatizam seus processos de venda e gestão, precisa repensar urgente a forma de gerir sua empresa.
Os softwares de gestão são fundamentais para adequar seu negócio ao cliente e às normas fiscais, por exemplo. Já os softwares específicos para mobile, permitem um atendimento diferenciado ao cliente, gerando maior aproximação e um relacionamento mais duradouro.
Se você ainda não vende seus produtos online pode estar perdendo uma grande parcela de público e de dinheiro.

Assine nossa newsletter e receba mais conteúdos sobre o mercado mobile direto no seu e-mail!