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Por que devo investir em um app de delivery?

Julho-2018

No Brasil, existem 35 opções de mercado delivery e a tendência é aumentar. Pesquisas realizadas pela A.T. Kearney mostram que expandir sua presença digital representa uma das maiores oportunidades de crescimento - 5 a 6 vezes maior que os demais canais de venda.

Mas tome cuidado! Ter a visão completa das opções de atendimento via delivery é de extrema importância para não levar seu negócio à falência e ficar refém de grandes marcas de app delivery já que, em alguns casos, o delivery corresponde a até 40% das vendas, por exemplo, e seria inviável abandonar esse tipo de operação.

Então, se você está pensando em investir em um aplicativo de delivery veja as vantagens para sua empresa e para o cliente:

Comodidade - O atendimento delivery é o que oferece maior comodidade para o cliente já que, através dele, é possível receber em casa o que se quer comer sem pegar filas ou enfrentar tráfego intenso. Para o dono de restaurante, essa modalidade de atendimento também oferece mais comodidade, já que esse tipo de serviço tem exigências menores, mais baratas e menos vulneráveis em tempos de crise.

Economia - O atendimento delivery é uma excelente forma de suprir as necessidades do cliente sem aumentar os custos de produção, já que você irá precisar basicamente de um aplicativo próprio e alguém para fazer as entregas, sem a necessidade de investir em um estacionamento maior ou uma localização mais centralizada, por exemplo. Para o cliente que tem deixado de comer fora como forma de conter gastos, o delivery também é uma grande vantagem e um diferencial em meio a tantos concorrentes.

Tecnologia à seu favor - O tradicional pedido por telefone não é mais a opção favorita dos clientes, já que os aplicativos suprem a necessidade do cliente sem a necessidade de ter uma conversa com alguém ou gastos com a chamada. Para os donos de restaurante também existem muitas vantagens:
– Armazenamento de dados do cliente automaticamente;
– Não há perda de clientes por conta de linhas congestionadas;
– Ao integrar o aplicativo a um sistema de gestão como os da Raffinato, não será necessário ter nenhum funcionário para atender aos pedidos, já que eles vão direto para a cozinha;
– Possibilita o alcance de um público consumidor mais jovem que pode se fidelizar por mais tempo.

Percebeu como existe um mundo de possibilidades esperando para ser explorado pela sua empresa através de aplicativos delivery? Se você tem interesse em levar essa inovação para o seu negócio, deixe seu e-mail abaixo ou entre em contato através do site www.raffinato.inf.br.
A Raffinato é especialista no desenvolvimento de softwares para gastronomia e entretenimento e, com certeza, terá uma solução ideal para a sua empresa.

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