bar


Otimize o atendimento com o Raffinato Mobile + KDS

Dezembro - 2018

Quanto mais integrado são os processos de atendimento ao cliente mais ágil e eficiente é o trabalho dos garçons e da cozinha, por isso é necessário atentar-se às novidades do setor. São muitas as opções de softwares e soluções que otimizam a vida das empresas.

A Raffinato desenvolve os softwares Mobile e KDS que têm como objetivo elevar os resultados das empresas através da melhor performance entre garçons e cozinha.

O Raffinato Mobile moderniza o sistema de atendimento ao cliente e o KDS agiliza o processo de produção, pois integra e automatiza as comandas de pedidos diretamente com a central da cozinha. Assim, o garçom ganha tempo e pode dar uma atenção especial para a cada cliente, além de agilizar a entrega do pedido. Além disso, o chef pode acompanhar os pedidos em produção, reordenar pedidos conforme prioridade, conhecer a produtividade de cada cozinheiro, dividir a produção por perfil de cozinheiro, finalizar pedidos, e, através de relatórios, avaliar o tempo médio de produção por pedido e por cozinheiro.

Essas são algumas das soluções que a Raffinato oferece para todos os tipos de bares e restaurantes. Acesse o site www.raffinatosoftware.com.br e converse com nossos especialistas para encontrar os softwares ideais para modernizar seu negócio!

Não esqueça de assinar nossa newsletter para receber muitas novidades sobre o setor!
Entre em contato com a Raffinato pelo WhatsApp 49 99178 8354, e-mail raffinato@raffinato.inf.br ou site www.raffinato.inf.br
.