bar

4 motivos para ter um software em seu Bar ou PUB

Outubro - 2018

O sucesso do seu negócio não está apenas relacionado com o fluxo de pessoas que frequentam o seu bar ou pub, mas atendimento, infraestrutura, qualidade dos produtos oferecidos, além da agilidade na entrada, na hora de fazer o pedido e de pagar a conta. Então, que tal observar alguns pontos que reforçam a importância de ter um software na sua empresa?

  • Redução de custos: Além de agilizar o atendimento, o software contribui com a organização de todos os processos, desde entrada e saída dos produtos, estoque, entre outros controles fiscais. Além disso, quando você automatiza esses processos, evita possíveis falhas em pratos e drinks, que na maioria das vezes acabam indo para o lixo.
  • Controle de estoque: Saber o que sai do estoque é de extrema importância para poder atender imprevistos de lotação máxima no seu estabelecimento. Com um software de gestão é muito mais fácil saber como anda o seu estoque, além disso, como é possível gerar relatórios de períodos anteriores, fica mais fácil calcular a média necessária de produtos que você precisa ter. Com ele você se previne e ainda economiza.
  • Acesso remoto: Mais uma vantagem que você possui ao ter um software! Não é necessário estar no estabelecimento para poder acessar informações importantes. Do computador de casa, do smartphone ou tablet é possível acessar o sistema do seu negócio pela internet. Com isso, você fica sabendo de tudo em tempo real e pode ter um controle mais completo do negócio.
  • Armazenamento na nuvem: Tudo 100% salvo e seguro, evita bugs que podem acontecer com os computadores. Quando você conta com um bom software esse risco você não corre.

Agora que você já sabe os benefícios de ter um software de gestão conheça a Raffinato Softwares, uma empresa séria, comprometida e com produtos e soluções personalizadas para o seu modelo de negócio. Para receber nossa newsletter é só cadastrar o seu e-mail no campo abaixo.