bar


O poder da comunicação indoor

Novembro - 2018

A mídia indoor traz a mensagem publicitária para dentro dos ambientes fechados em que há grande circulação de pessoas.

Entre algumas das vantagens está o fato de permitir uma segmentação de acordo com o local em que é exposta, pois pode informar a quantidade de clientes na fila, o número da senha, mostrar promoções e parceiros, e ainda motivar a compra de outros produtos do estabelecimento. Além disso, atinge o consumidor no momento em que ele está relaxado ou sem muitas opções para direcionar seu olhar.

Esse tipo de propaganda é extremamente flexível e versátil, e a criatividade aplicada no formato e na mensagem pode ser fator de diferenciação para as empresas anunciantes. No entanto, para atingir o resultado desejado, a estratégia deve ser bem planejada e adequada ao público-alvo e ao local em que será veiculada.

As ações de comunicação devem ser cuidadosamente desenvolvidas e adequadas não apenas ao perfil do público-alvo, mas também à característica do próprio estabelecimento ou local de veiculação, do produto/serviço/marca e dos objetivos que a comunicação pretende atingir. Por isso, é importante contar com empresas especializadas na implementação dessa ferramenta para conquistar o melhor resultado possível para seu negócio.

A Raffinato Softwares possui o Raffinato Indoor, especialmente desenvolvido para transmitir vídeos e animações dinâmicas e atraentes de produtos e serviços do estabelecimento, a senha para o atendimento aos clientes ou ainda a promoção de parceiros, fornecedores e anunciantes, auxiliando no direcionamento e na decisão de consumo dos clientes através de técnicas de Cross Selling e Up Selling.

Para conhecer mais sobre o software e entender qual a melhor forma de implementá-lo na sua empresa entre em contato com a Raffinato pelo WhatsApp 49 99178 8354 ou e-mail raffinato@raffinato.inf.br. Para ver todas as soluções da Raffinato acesse www.raffinato.inf.br.