bar

Conheça a importância de ter um espaço kids no seu negócio

Outubro - 2018

Os pais se preocupam muito com o bem-estar dos filhos, por isso quando saem de casa e precisam levar os filhos eles escolhem estabelecimentos que possuem estrutura para acomodar as crianças. Um estudo realizado pela TNS/InterScience, apontou que cerca de 80% dos produtos ou serviços consumidos pelas famílias tem influência das crianças. Por isso, investir em um espaço kids é fundamental para colocar o seu negócio na lista das preferências do seu cliente. Mas, se você ainda não possui um espaço kids veja como implantar na sua empresa. Abaixo, apresentamos pontos que devem ser levados em conta na hora de desenvolver o projeto:

Segurança: Priorize a segurança do espaço, evite colocar objetos que possam ferir ou machucar os pequenos, aposte em brinquedos maiores, que não possam ser engolidos e de preferência emborrachados, que não se soltem pedacinhos ou se partam ao meio. Caso seja necessário, cerque o local com grades e telas de proteção impedindo que a criança possa subir e venha a cair.

Seja criativo: Você não precisa investir um rio de dinheiro para criar esse espaço. Use a criatividade e aposte em atividades interativas, lúdicas e de conhecimento, que instiguem a participação dos pequenos. Certamente eles irão preferir estar no seu espaço kids do que aqueles tradicionais espaços com os mesmos brinquedos.

Conforto: O conforto do espaço é fundamental para que os pais sintam-se seguros ao deixar as crianças no local, além de sofás e puffs, invista em um chão emborrachado que se por acaso a criança cair, não se machuque. Além disso, atente-se a acessibilidade do local para incluir crianças com necessidades especiais.

Com essas dicas você conseguirá criar um bom espaço, implicando na possibilidade de aumento clientes e consequentemente de rendimentos. Afinal, são esses pequenos detalhes que podem prejudicar ou melhorar seus lucros, por isso chegou a hora de ampliar seus horizontes e começar a mudar aquilo que desagrada.

Gostou das dicas? É só cadastrar seu e-mail para não perder nada!