bar


Pizzaria: saiba como lucrar 5x mais com o Delivery

Dezembro - 2018

Qualidade, preço e bom atendimento são pontos importantes para qualquer negócio, mas você não pode esquecer da agilidade com que entrega os pedidos. Independente se você é Delivery ou se atende no seu estabelecimento, ter um tempo curto de entrega é fundamental para ganhar a preferência dos clientes.

Então, o que fazer para melhorar o tempo de entrega?

Primeiramente você precisa contar com uma equipe treinada e ter um número de funcionários conforme a sua demanda exige. Outro ponto importante é automatizar os sistemas e encurtar os processos de produção. Mas, nada adianta agilizar a entrega se a qualidade for inferior que seus concorrentes, pois eles irão preferir esperar mais mas comer algo mais saboroso.

Invista em um bom software da Raffinato para gerir seu negócio e facilitar seu trabalho. Tanto em deliverys quanto em pontos físicos, o seu negócio precisa estar em sintonia, seus colaboradores precisam estar na mesma linha de trabalho, assim não acontecem atropelos e o cliente fica satisfeito.

Se você trabalha com alimentos ou bebidas que levam tempo para ficarem prontos, adiante os processos e desenhe estratégias para antecipar etapas, como deixar o molho pronto, a carne cozida ou aquele número "x" de doces prontos antes do expediente iniciar. Assim você ganha tempo na hora de montar o prato e entregar ao cliente.

Entregue sempre quente ou, se for o caso, gelado. Independente da situação, faça o possível para manter a temperatura ideal do alimento ou bebida, pois isso demonstra agilidade e qualidade. Caso seja necessário, estude novas possibilidades de embalagens que supram suas necessidades específicas.

Por fim, aceite todos os formatos de pagamentos, afinal, você poderá atender clientes de diferentes locais e raramente as pessoas pagam com dinheiro em espécie. Esteja preparado!


Não perca nossas novidades, cadastre seu e-mail e receba tudo em primeira mão.

Entre em contato com a Raffinato pelo WhatsApp 49 99178 8354, e-mail raffinato@raffinato.inf.br ou site www.raffinato.inf.br
.