bar


Como atrair clientes com um “cardápio de verão”?

Novembro - 2018

No verão as pessoas querem aproveitar bem os períodos de sol e se cuidar para estar com o corpo em forma para a praia ou piscina. Como seu restaurante está se preparando para receber esses clientes? Já pensou em criar um “cardápio de verão” para atraí-los? Alguns alimentos e bebidas são simples de serem incorporados ao cardápio, mas com certeza atrairão a atenção dos seus clientes mais preocupados com a aparência física e a saúde. Por isso preparamos uma lista de pratos, bebidas e ingredientes para você usar na temporada mais quente do ano:

Lembre-se de sempre incluir o máximo de clientes possível no seu cardápio, por isso ofereça também opções para os intolerantes à lactose, glúten, veganos, vegetarianos, etc.

Dica extra: Tenha cuidado com a preparação de alimentos que utilizam ovos, gordura, leite ou qualquer alimento que necessite de algum tipo refrigeração específica, pois o calor aumenta a proliferação de bactérias e pode causar intoxicações alimentares.

Gostou das dicas? Que tal preparar um cardápio especial para esse verão? Não esqueça de manter o controle de estoque e a agilidade na cozinha com os softwares da Raffinato! Entre em contato com a Raffinato pelo WhatsApp 49 99178 8354, e-mail raffinato@raffinato.inf.br ou site www.raffinato.inf.br
.