bar

Identifique e evite os principais erros em Bares e Pubs

Janeiro - 2019

Quanto mais envolvido com o negócio mais difícil de ver os problemas. Por isso preparamos esse texto, para que você possa fazer essa avaliação com outros olhos. Vamos ver os piores erros e as mudanças necessárias que você precisa fazer no seu bar ou pub:

1 - Gestão ultrapassada: Você ainda não conta com softwares de gestão no seu negócio ou possui um muito antigo? Está perdendo vendas! Um sistema moderno é mais ágil e eficiente, otimiza os processos, evita erros e acelera o atendimento. Faça a mudança hoje mesmo e lucre muito mais! (Conheça os softwares da Raffinato)

2 - Equipe mal treinada: Uma equipe preparada é o diferencial que você precisa ter e isso envolve todos os colaboradores da sua empresa, afinal, um depende do outro. Tudo precisa estar em sintonia e a experiência do cliente é o que irá fidelizá-lo ao seu bar ou pub. Invista em capacitações e treinamentos constantes, assim, além de melhorar os seus funcionários você estará preparado para um possível crescimento da sua empresa.

3 - Atenção aos preços cobrados: Você não precisa e não deve cobrar valores absurdos para lucrar mais, ninguém quer pagar mais por produtos comuns, além disso, você perderá não apenas essas pessoas, mas os contatos que cada um possui já que eles irão espalhar a experiência negativa que tiveram com o seu estabelecimento. Isso queima qualquer trabalho bem feito ou diferencial que você tenha sobre os concorrentes. Também atente-se para que a faixa de preço seja condizente com o produto que você oferece e fique atento ao poder aquisitivo do seu público.

4 - Higiene do ambiente: Um ponto fundamental que deve ser mantido do início ao fim do expediente, se for necessário contrate uma pessoa para cuidar em tempo integral da higiene, tanto das mesas e chão, quanto dos banheiros e balcão. O que não pode acontecer é chegar no meio do expediente e o seu estabelecimento estar desorganizado e sujo, pois os clientes podem chegar a qualquer momento.

Não perca mais tempo nem dinheiro com seu Bar ou Pub! Analise e busque formas de implementar essas dicas no seu negócio! Mas não esqueça de cadastrar seu e-mail para receber mais informações como essa!


Entre em contato com a Raffinato pelo WhatsApp 49 99178 8354, e-mail raffinato@raffinato.inf.br ou site www.raffinato.inf.br
.