bar

Lanchonetes: Descubra as melhores promoções
para aumentar as vendas


Fevereiro - 2019

Promoções sempre chamam a atenção dos clientes fidelizados e abrem portas para novos clientes, além de aumentar o seu giro financeiro. Elas devem fazer parte do dia-a-dia da sua lanchonete, variando não apenas os preços, mas os produtos. Veja alguns exemplos.

Ofertas do dia: Cada dia faça uma promoção diferente e vá retirando aqueles produtos que não são bem aceitos e vendidos. Escolha um ou dois produtos que mais saem com preços menores em tal dia, ou em certa quantidade.

Ofereça combos especiais: Sempre funcionam, por exemplo: compre dois pastéis e ganhe um café. Você gera a sensação de bom negócio e incentiva ainda mais o cliente aproveitar!

Invista na degustação: Ter amostras de algumas opções disponíveis para provar é uma excelente tática para que as pessoas venham a comprar maiores quantidades daquele alimento.

Entrega grátis: Mais uma forma de chamar a atenção do seu seu cliente, por ser algo quase nunca visto por lanchonetes é algo novo e criativo. Além disso, o valor cobrado pela entrega é a principal reclamação de quem pede comida por aplicativos. Saia na frente e lucre mais!

Vale descontos: Surpreender o cliente com descontos é algo muito positivo, principalmente quando ele não espera. Isso manifesta uma sensação de valorização e motiva o cliente a voltar na sua empresa.

Sorteios e promoções exclusivas para internet: Para fechar com chave de ouro, faça essas promoções em determinados meios e garanta publicidade gratuita pelos clientes. Além da visibilidade da marca, você ainda mantêm seus clientes fidelizados por muito mais tempo.

Agora é só aplicar as dicas no sua lanchonete e cadastrar o seu e-mail para não perder nenhuma novidade aqui no nosso blog!