bar

Ganhe dinheiro com a comida mais pedida da América Latina

Março - 2019

Uma pesquisa realizada pela plataforma PedidosJá revelou que o alimento mais consumido pelos usuários de delivery na América Latina é a pizza. Isso mesmo, ela é a campeã em pedidos e supera o hambúrguer, o sushi e o cachorro-quente. O horário de maior consumo é à noite, entre às 20h e 21h30. Por isso, se você é proprietário de uma pizzaria e está insatisfeito com o movimento que sua empresa tem, pode começar a investir em um aplicativo personalizado de Delivery!

Muitas pessoas preferem pedir pizza e comer em casa do que ir até o restaurante. Sendo assim, contar com serviço delivery deixou de ser opcional e tornou-se obrigatório para quem quer ampliar sua cartela de clientes e a lucratividade.

Agora se você já possui delivery e mesmo assim não está contente com os resultados, você pode estar pecando na divulgação dos seus serviços e produtos, na qualidade dos alimentos ou no valor de entrega. Acerte esses três pontos e veja a mudança acontecer. Para fazer isso, converse com seu cliente, com seus funcionários e procure entender onde está o problema. Se seus clientes reclamam da qualidade da comida, fique de olho na cozinha e se precisar troque de chefe. Se o problema for a comunicação, busque apoio de uma empresa especializada em marketing de divulgação. Agora, se o problema for o custo do frete do delivery, que tal fazer promoções de frete grátis 2x por semana ou a cada Xnº de pedidos, enfim, estude uma forma que fique bom para você e para o seu cliente.

Além disso, contar com o apoio de um software de gestão é algo imprescindível para qualquer modelo de negócio, por isso conte com a Raffinato Softwares que acompanha as demandas do mercado, inclusive as necessidades da sua empresa na implementação de um Delivery!

Aproveite o ouro que você tem na mão e dobre os lucros, afinal, já está provado que a pizza é a comida mais amada da América Latina e do Brasil.


Fonte: Metropoles.Com

http://bit.ly/2BYy9tN